Conheça a história do Rafael Motta, 

proprietário da Churrascaria Espeto de Ouro

CASE

ORGANIZAÇÃO

E SERVIÇO

A palavra que define essa pergunta é tempo. Antigamente, quando o número percentual de venda de cartões era mais baixo, ficava mais fácil controlar os cartões, por relatórios de fechamento e comprovantes de venda diários.

Com o aumento crescente, onde as vendas com cartões representam em média 85% ou mais, o controle diário toma muito tempo, além claro, de não ser assertivo. 

Atualmente existem variados tipos de cartões, com diferentes prazos de recebimentos, sem incluir os feriados nos meses, que atrasam os pagamentos. Todos esses fatores, nos levaram a uma impossibilidade do controle da nossa principal fonte de recebimento, e por isso, a Salva Lucro foi essencial para o controle de todas essas operações.

Nesse cenário, a SALVA LUCRO e sua equipe nos ajudam a controlar tudo isso, com poucos cliques e uma assertividade de 100% a qualquer momento do dia, bastando ter acesso a internet.

E para finalizar, temos a questão das taxas, que muitas vezes fomos enganados, com taxas prometidas que não eram cumpridas. Mais um ponto para o sistema Salva Lucro, visto que as taxas, podem ser conferidas por venda unitária, diária, mensal, anual e por cada tipo de bandeira!!!! 

Atualmente, conseguimos nos planejar de forma muito mais correta, nosso fluxo de caixa, nosso controle de recebimento, e nossas vendas. Entretanto, a palavra que define o que mais melhorou, para nossa churrascaria, é a palavra confiança. Hoje, conseguimos ficar muito mais tranquilos, quanto a todos esses controles, no sistema de venda, que representa mais de 85% do nosso faturamento. 

O Fábio tem uma frase que nunca tínhamos pensado e que ficou gravado em nós: Atualmente as empresas tem o controle correto, apenas do dinheiro, que representa em média, 15% ou menos, no ramo de restaurantes. 

E o sistema está em constante mudança, usamos há anos, quando conseguíamos controlar apenas as taxas e serviços cobrados, depois veio, o controle de recebimento e atualmente temos até recuperações de dinheiro, providas, de taxas indevidas descobertas pela própria equipe da Salva Lucro. Hoje, a ferramente ela tornou-se indispensável para nós, pois nos fornecer controle e assertividade, com o mínimo de tempo, nos fazendo empregar nossas horas, em busca de outras soluções; 

Nós aceleramos a transformação de dados com a ajuda da tecnologia

Nosso foco está na mudança de atividade para melhorar a sua vida financeira.

CONTATO

Rua Felix da Cunha 332

Porto Alegre, RS - 90570-000​​

(51) 3026.2001

12.png

(51) 99149.2740 

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

© 2020 . Criado por Grupo MS Design